POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Esperamos que você goste muito de suas compras! Mas se precisar trocar ou devolver a mercadoria, temos políticas de troca e devolução que respeitam a legislação vigente. Para saber o que fazer nesses casos é só seguir o procedimento abaixo.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Vestis através do e-mail atendimento@vestis.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF).

A Vestis não aceita a entrega de produtos enviados para devolução sem prévia comunicação.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

1 Comunique a Vestis através do e-mail atendimento@vestis.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
2 Você receberá um código de logística reversa. No momento da postagem dos produtos em uma agências do Correios, você deverá informar esse código para que possa nos encaminhar as peças sem custos.
3 O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta, afixada à peça - Produtos devolvidos para a Vestis devem estar acompanhados da Nota Fiscal.

4 Guia prático de trocas deve estar devidamente preenchido (guia segue junto com a mercadoria).

Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores serão feitos utilizando a forma de pagamento escolhida pelo cliente.


TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

1 Você deverá entrar em contato conosco no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido e solicitar a troca/devolução através do e-mail atendimento@vestis.com.br, informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF).
2 Você receberá um código de logistica reversa. No momento da postagem dos produtos em uma agências do Correios, você deverá informar esse código para que possa nos encaminhar as peças sem custos.
3 O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta, afixada à peça - Produtos devolvidos para a Vestis devem estar acompanhados da Nota Fiscal.

4 Guia prático de trocas deve estar devidamente preenchido (guia segue junto com a mercadoria).

A mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmada a avaria, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso à peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

 

TROCA POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO

1Você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@vestis.com.br, informando o motivo de sua troca. O prazo para solicitar a troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
2 Você deverá nos enviar o produto na embalagem original, intacto; e a etiqueta, afixada à peça, junto da nota ou cupom fiscal, para o Endereço: VESTIS Malharia Cristina, Rua Pedro Zimmermann, 2833, Bairro: Itoupava Central, Blumenau, SC, CEP: 89066-000
3 O código de rastreio informado pela agência dos correios deve ser enviado para o email atendimento@vestis.com.br.

4 Guia prático de trocas deve estar devidamente preenchido (guia segue junto com a mercadoria).

Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca.
- Você irá receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja.
O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do Cliente.


DIREITO A 1° TROCA GRÁTIS
Frete Grátis + 1° troca grátis para pedidos acima de 299,90 para todo o Brasil.

 

 

REGRAS DE DEVOLUÇÃO

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.
Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.


PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

- O estorno em seu cartão de crédito será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete.
O estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da
compra em até 10 dias úteis, após o envio de todas as informações solicitadas. Nós não aceitamos contas de terceiros.


DICAS DE ENTREGA

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


IMPORTANTE

- Todas as ocorrências que envolvam troca e/ou indenização deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente;
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá
devolver e caberá somente a indenização;
- As peças íntimas, por medida de segurança, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso,
especificamente, entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@vestis.com.br;

 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

Dúvidas remanescentes sobre nossa Política de Troca ou Devolução entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@vestis.com.br. Boas Compras

 

 

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