Dúvidas - FAQ

  • COMO FAÇO PARA COMPRAR NO ATACADO (LOJISTA)?

A Vestis realiza vendas apenas para pessoa física no varejo. Para compras no atacado  via CNPJ favor acesse http://www.cristina.com.br/contato/

 

PAGAMENTO


  • Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:

Boleto Bancário

No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.
O prazo para confirmação de pagamento é de até 2 dias úteis. 

Cartão de Crédito

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, e analise cadastral, esse processo leva até 2 dias úteis. Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

Pag seguro

Pagamento via Pag seguro oferece até 25 meios de pagamento e parcelamento em até 18 vezes. (é necessário realizar o cadastro no Pagseguro, para finalizar a compra)

  • Quais as formas de parcelamento no Cartão de Crédito?

Aceitamos nas  bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Dinners e Amex,  assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.

Você pode parcelar em até 6 vezes sem juros, lembrando que a parcela mínima é R$ 25,00.

  • Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Como proceder?

O pagamento do boleto deve ser realizado em até dois dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Caso você não realize o pagamento, seu pedido é automaticamente cancelado, sem nenhum tipo ônus.

Entre em contato conosco através do email atendimento@vestis.com.br, para mais informações.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@vestis.com.br.

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto”.

Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.


ENTREGA

 

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para envio dos produtos de é de 05 dias úteis após a confirmação e pagamento, somado do tempo do correio, que varia de acordo com a região.
ATENÇÃO: Esse prazo só começa a contar após a confirmação do pagamento. 

  • Frete Grátis, qual o valor do pedido para ter frete grátis?

Frete Grátis para pedidos acima de 199,90 para Sul e Sudeste

Frete Grátis para pedidos acima de 299,90 para Norte Nordeste e Centro-Oeste

  • Qual é o valor de frete do meu pedido?

Você consegue ver o valor de frete e no seu carrinho de compras antes de finalizar o pedido. O Valor de frete é calculado em relação a quantidade e modelos de produtos adquiridos e endereço de entrega.

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você pode acompanhar a posição de seu pedido a qualquer momento, clicando em “MEUS PEDIDOS”   "DETALHES" "ENTREGA" . 

  • Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

 

 

TROCAS/DEVOLUÇÕES


  • Como Cancelar meu pedido?

- Comunique a Vestes através e-mail atendimento@vestis.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução. Assim informaremos o procedimento de devolução. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado mais o valor do frete de envio.

  • Como realizar a troca de um produto?

Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@vestis.com.br, informando o motivo de sua troca. O prazo para solicitar a troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. Lembrando de encaminhar juntamente o guia prático de trocas que segue com a mercadoria.

Assim que você realizar o contato informaremos o procedimento de troca e você deverá nos enviar o produto junto da nota ou cupom fiscal em perfeitas condições, sendo que o valor de frete do envio e de retorno serão por sua conta.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça serão por conta da Vestis.

*FRETE GRÁTIS + 1° TROCA GRÁTIS 

Frete Grátis + 1° troca grátis para pedidos acima de 299,90 para todo o Brasil.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@vestis.com.br

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

  • O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@vestis.com.br

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

 

  • COMPRAR PELO SITE É SEGURO?

Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial.

 

  • COMO FAÇO PARA ALTERAR MEU PEDIDO?

Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

 

  • COMO RECEBER DESCONTOS E NOVIDADES EXCLUSIVAS DA VESTIS?

Todo usuário cadastrado no Vestis receberá periodicamente novidades e promoções da loja. Também é possível saber o que tá rolando por aqui através da nossa Fan Page do Facebook -  www.facebook/lojavestis

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